Presidente da Marvel avisa que pelo menos dois heróis LGBT+ estarão nos próximos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu em entrevista que nos próximos filmes do MCU veremos personagens LGBT+.

Direto ao ponto e sem detalhes específicos, o chefão respondeu com todas as letras. O repórter da Playlist perguntou se veríamos personagens LGBT+ assumidos no universo Marvel, ganhou um “sim”. Voltou a questionar se “é alguém que nós não vimos ainda, certo?” e Feige afirmou que “ambos”. Querendo dizer que conheceremos alguém novo além de um dos heróis já apresentados se assumir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pergunta não é surpresa, já que foi feita em uma entrevista sobre Homem-Formiga e a Vespa, primeiro título que tem a protagonista mulher já no nome do filme. Além de, claro, estarmos no mês do orgulho.

A aposta mais certeira para um dos nomes é Valquíria, personagem de Thor: Ragnarok que é assumidamente bissexual nos quadrinhos, mas que o filme falhou em transmitir o recado.

Homem-Formiga e a Vespa | Heroína enfrenta grupo de vilões em novo vídeo

Os próximos longas da Marvel disponíveis no cinema são: Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, que estreia em 5 de julho de 2018. E também Capitã Marvel que chega às telonas em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio