Filmes

Presidente da Marvel avisa que pelo menos dois heróis LGBT+ estarão nos próximos filmes

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu em entrevista que nos próximos filmes do MCU veremos personagens LGBT+.

Direto ao ponto e sem detalhes específicos, o chefão respondeu com todas as letras. O repórter da Playlist perguntou se veríamos personagens LGBT+ assumidos no universo Marvel, ganhou um “sim”. Voltou a questionar se “é alguém que nós não vimos ainda, certo?” e Feige afirmou que “ambos”. Querendo dizer que conheceremos alguém novo além de um dos heróis já apresentados se assumir.

A pergunta não é surpresa, já que foi feita em uma entrevista sobre Homem-Formiga e a Vespa, primeiro título que tem a protagonista mulher já no nome do filme. Além de, claro, estarmos no mês do orgulho.

A aposta mais certeira para um dos nomes é Valquíria, personagem de Thor: Ragnarok que é assumidamente bissexual nos quadrinhos, mas que o filme falhou em transmitir o recado.

Homem-Formiga e a Vespa | Heroína enfrenta grupo de vilões em novo vídeo

Os próximos longas da Marvel disponíveis no cinema são: Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, que estreia em 5 de julho de 2018. E também Capitã Marvel que chega às telonas em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.