Rumor diz que Jordan Peele, diretor de Corra!, quer fazer uma nova versão de Os Gárgulas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantos personagens da Disney fazendo o salto para a ação ao vivo, os Gargoyles poderiam ser os próximos na fila de cortesia de Jordan Peele?

É um pensamento interessante, com certeza, e de acordo com um relatório de Richard Rushfield (The Ankler) parece que Peele realmente quer fazer isso. O relatório diz que Peele recentemente manifestou interesse para a Disney em querer liderar o projeto, com Rushfield dizendo que Peele “caminha lentamente e diz que quer fazer uma nova versão dos Gargoyles”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, parece que a Disney não está interessada em dar o pontapé inicial neste projeto no momento, e o relatório continua dizendo que, em vez de recusá-lo diretamente, a Disney está no modo de esperar e ver.

“Como você rejeita Jordan Peele? Bem, você não pode “, disse Rushfield.” Quem quer ser responsável por essa decisão? Assim, na ausência de um bom motivo para dizer não, mas impedido por sua caixa Big IP de dizer sim, a Disney está andando devagar a decisão. Espero que, ao que parece, eles acabem o relógio, ele assinará outras ofertas em outros lugares, e o projeto simplesmente desaparecerá. ”

O próximo projeto de Peele é US, que poderá contar com Winston Duke, Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss. (saiba mais).

O projeto é o primeiro longa de Peele desde Get Out (Corra!), o filme de terror que se tornou um fenômeno da cultura pop e vencedor do Oscar. Confira o pôster mais abaixo.

Peele está mais uma vez dirigindo de seu próprio roteiro. Ele também está produzindo através de sua Monkeypaw Productions ao lado de Jason Blum e Sean McKittrick. Também produzindo está Ian Cooper do Monkeypaw.

A Universal já quer o filme para 15 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio