Filmes

Samuel L. Jackson fala sobre os filmes de super-heróis e alfineta a DC

Em uma entrevista recente, o ator Samuel L. Jackson falou sobre os filmes de super-herói, e não perdeu a oportunidade de alfinetar a DC.

“O gênero cresceu e cresceu dentro deste único lugar. Claro, há aquela outra empresa que faz filmes assim … Alguns deles são bons. Há um manual muito interessante que eu vejo quando assisto a todos os filmes e eles têm esse molho secreto … Às vezes eu me pergunto porque estou lá e estou olhando para os diretores e eu digo “Esses caras fizeram um programa de TV. Porque é que eles estão fazendo isto? Se essa pessoa faz esses dramas sérios, por que ele está fazendo isso? Há algo que eles sabem, ou descobrem que isso faz funcionar. As relações entre as pessoas no interior desses filmes sempre se tornam íntimas e intrincadas. Às vezes, as pessoas que são realmente relacionadas, como Loki e Thor, não gostam uma da outra ou há discórdia familiar. E as pessoas que não se conhecem e que procuram essa conexão ficam ligadas de uma forma muito interessante. Você tem seu irmão malcriado no Homem de Ferro. Você tem o seu filho com necessidades especiais em Hulk. Você tem sua irmã que acaba sendo a Viúva Negra, uma verdadeira assassina. Todas essas coisas se juntam e essas pessoas encontram um objetivo comum ou estão trabalhando para o bem comum, o que as une de uma forma muito original e interessante ”.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O ator pode dizer que entende bem do gênero. Além de interpretar Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, ele volta ao seus papel de dar voz ao herói Gelado, na franquia Os Incríveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.