Sicario 3? Produtor diz que fãs “com certeza” verão mais uma continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sicario: Dia do Soldado, continuação do sucesso Sicario: Terra de Ninguém, ainda nem foi lançado nos cinemas, e o produtor Trent Luckinbill deixou claro em entrevista ao ScreenRant que um terceiro filme deve acontecer.

“Quando terminamos o primeiro, pensamos: ‘Uau, amamos tanto esse filme, adoraríamos fazer mais um’”, comentou. “Então o público abraçou o nosso trabalho, e tivemos essa oportunidade. Nesse, deixamos a porta mais aberta para um terceiro, porque queremos continuar nesse universo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria que os fãs com certeza podem aguardar um terceiro filme. Todo mundo está disposto a fazer”, cravou.

Em Dia do Soldado, a guerra contra as drogas aumentou em intensidade, e os cartéis agora ajudam terroristas a atravessar a fronteira EUA/México – é quando os chefes de Matt (Brolin) pedem para ele intervir.

Sicario 2 | Josh Brolin e Benício Del Toro mais violentos do que nunca no trailer

Benicio del Toro retorna como Alejandro, o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação, assim como o diretor Denis Villeneuve.

Isabela Moner (Transformers), Catherine Keener (Corra!) e Matthew Modine (Stranger Things) são as novidades no elenco.

Com direção do italiano Stefano Sollima (Gomorra – La serie), Sicario 2: Dia do Soldado está marcado para 29 de junho de 2018 nos EUA – sem previsão no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio