Filmes

Sicario 3? Produtor diz que fãs "com certeza" verão mais uma continuação

Sicario: Dia do Soldado, continuação do sucesso Sicario: Terra de Ninguém, ainda nem foi lançado nos cinemas, e o produtor Trent Luckinbill deixou claro em entrevista ao ScreenRant que um terceiro filme deve acontecer.

“Quando terminamos o primeiro, pensamos: ‘Uau, amamos tanto esse filme, adoraríamos fazer mais um'”, comentou. “Então o público abraçou o nosso trabalho, e tivemos essa oportunidade. Nesse, deixamos a porta mais aberta para um terceiro, porque queremos continuar nesse universo”.

“Eu diria que os fãs com certeza podem aguardar um terceiro filme. Todo mundo está disposto a fazer”, cravou.

Em Dia do Soldado, a guerra contra as drogas aumentou em intensidade, e os cartéis agora ajudam terroristas a atravessar a fronteira EUA/México – é quando os chefes de Matt (Brolin) pedem para ele intervir.

Sicario 2 | Josh Brolin e Benício Del Toro mais violentos do que nunca no trailer

Benicio del Toro retorna como Alejandro, o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação, assim como o diretor Denis Villeneuve.

Isabela Moner (Transformers), Catherine Keener (Corra!) e Matthew Modine (Stranger Things) são as novidades no elenco.

Com direção do italiano Stefano Sollima (Gomorra – La serie), Sicario 2: Dia do Soldado está marcado para 29 de junho de 2018 nos EUA – sem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.