Stan Lee revela qual sua participação favorita no Universo Cinematográfica da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stan Lee tem feito participações especiais nos filmes da Marvel desde antes do primeiro Homem de Ferro, já que ele já aparecia brevemente no Homem-Aranha da Sony e no Quarteto Fantástico da Fox.

Agora o quadrinista resolveu revelar em uma entrevista publicada pelo ComicBook qual foi a sua participação especial favorita em um filme do universo cinematográfico da Marvel: “Bem, eu acho que a minha favorita é com o Thor. Eu estou em um bar junto dele, ele está bebendo um drink asgardiano. Daí eu peço um pouco e ele diz: ‘Não, irá matar você’. E aí eu insisto, ele me dá. A próxima cena mostra o pessoal me carregando. Daí você pergunta: ‘E qual o motivo dela ser sua favorita?’ Bem, ela é a única em que eu apareço em duas cenas. Espero que da próxima, me deem 3 cenas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena em questão diz respeito ao longa Vingadores: A Era de Ultron em um momento em que Thor e o Capitão América estão bebendo em uma festa com a super-equipe.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Por falar na super-equipe, ela está atualmente nos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio