Filmes

Star Trek | Filme de Quentin Tarantino terá elenco do reboot dos cinemas, diz Zachary Quinto

A Paramount está atualmente desenvolvendo cerca de 4 projetos envolvendo a franquia Star Trek nos cinemas. Entre os projetos, um deles é um longa que será dirigido por Quentin Tarantino.

Notícias sobre o filme tem sido guardadas pelo estúdio, mas parece que o ator Zachary Quinto, o Spock dos cinemas, tem uma ideia do que está por vir.

Durante entrevista ao The Hashtag Show, Quinto revelou que acredita que ele e o restante do elenco do reboot cinematográfico da franquia deverão integrar o elenco do longa de Tarantino.

Star Trek | “Podemos esperar informações nas próximas semanas”, diz Zachary Quinto

“Pelo que eu saiba, será feito conosco [o elenco do reboot]. É assim que nos foi apresentado” disse o ator. “Até que as negociações sejam concluídas, os contratos sejam assinados e os cronogramas estejam claros, nada está concreto, então tudo pode acontecer. Meu entendimento é que Quentin teve esta ideia e estava moldando-a, mas está pronto para realizar seu longa do Manson agora. Depois disto, talvez façamos o filme com ele, o que é muito empolgante”.

É esperado que a Paramount traga mais informações do futuro da franquia nos cinemas durante a San Diego Comic-Con, que acontece no próximo mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.