Star Wars | Ator da trilogia original pode voltar no episódio IX

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Star Wars já estão de olho no episódio IX da franquia, que tem estreia marcada para 2019.

Os personagens que comandaram os últimos dois filmes já tem volta garantida para o próximo longa. Só que agora, segundo o Heroic Hollywood, surgiu um rumor que depois de Luke Skywalker (Mark Hammil), Leia Organa (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford), outro personagem da trilogia original pode voltar no episódio IX.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lando Calrissian, originalmente interpretado por Billy Dee Williams e depois por Donald Glover em Han Solo: Uma História de Star Wars, apareceu pela última vez em O Retorno de Jedi. Depois, o personagem nunca mais foi visto.

Segundo o Fantha Tracks, isso vai mudar. A fonte deles diz que Billy Dee Williams irá reprisar seu papel como Lando Calrissian no próximo longa da franquia. Após verificar com outras fontes, o site acredita que o informe seja real. Isso coincide com notícias de que Billy estaria em uma intensa preparação física recentemente em plenos 81 anos de idade. Vale lembrar que o episódio IX começa a ser produzido em julho.

Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia

O mais recente filme da franquia é o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA (saiba todos os números aqui).

Enquanto isso, Star Wars: Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019, com direção e roteiro de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio