Star Wars | Disney não vai mais arriscar na contratação de diretores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da Lucasfilm suspender por tempo indeterminado a produção dos derivados de Star Wars por causa do considerado fracasso de Han Solo: Uma História de Star Wars, é a vez da Disney diminuir os riscos com a franquia. As informações são do Screen Rant.

Os dois estúdios entraram em acordo para, quando se trata de diretores, correrem menos riscos e apostarem nos talentos já comprovados. Alguns problemas de produção em conjunto com as reações dos fãs trouxeram algumas críticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo veio à tona no ano passado, quando Han Solo: Uma História de Star Wars demitiu seus diretores e o episódio IX perdeu Colin Trevorrow. Nenhum desses casos foram os primeiros sinais de problemas, já que Rogue One praticamente substituiu o diretor Gareth Edwards durante a refilmagem e o processo final de edição.

Em cada caso, a Lucasfilm tomou uma decisão muito consciente de avançar com pessoas em quem confiam totalmente. Tony Gilroy entrou em cena em Rogue One, enquanto Ron Howard assumiu e refez a maioria de Solo.

O próximo passo de segurança foi a volta de J.J. Abrams, que fechará a trilogia que ele mesmo começou com O Despertar da Força.

Resta saber quais nomes sobreviverão, mesmo sendo familiares, com a suspensão de diversas produções dos derivados da franquia.

Star Wars suspende produção de derivados após fracasso de Han Solo

Star Wars: Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019, com direção e roteiro de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio