Star Wars | Disney quer substituir Kathleen Kennedy, mas encontra dificuldades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo boatos, que tem como fonte o canal do YouTube Beyond The Trailer, a Disney quer substituir a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, mas encontra dificuldades.

Os tempos para a franquia de Star Wars não andam muito calmos. Depois do episódio VIII, O Último Jedi, divdir opiniões, Han Solo: Uma História Star Wars foi o primeiro filme a dar prejuízo nas bilheterias. Desde então, rumores não param de surgir, inclusive da suspensão de produções da Lucasfilm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs reclamam principalmente de Kathleen Kennedy, que comanda o estúdio desde que George Lucas o vendeu para a Disney.

No entanto, a informação que a Disney quer substituí-la deve ser analisada com cuidado, já que se trata apenas de um boato e nada foi confirmado. A informação dada por Grave Randolph, do Beyond The Trailer, é que Bob Iger, CEO da Disney, quer substituir Kennedy, mas não acha ninguém para o cargo. J.J. Abrams se tornou um candidato, mas teria negado a posição.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

O mais recente filme da franquia Star Wars é Han Solo, que estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Novas estimativas apontam que o filme pode dar um prejuízo de cerca de US$ 50 milhões à Disney com a baixa bilheteria que o film vem tendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio