Star Wars | Irmão de Carrie Fisher quer Leia no episódio IX

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Variety, Todd Fisher, irmão de Carrie, se mostrou esperançoso quanto a participação da General Leia Organa no episódio IX de Star Wars, previsto para o final de 2019.

Carrie Fisher voltou à franquia para reprisar seu papel como Leia já em O Despertar da Força. O episódio VII focou em Han Solo (Harrison Ford), o VIII em Luke Skywalker (Mark Hammil) e era esperado que o IX fosse centrado exatamente no papel de Fisher, mas a atriz faleceu em dezembro de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seu irmão, no entanto, espera que Leia ainda seja, de alguma forma, um dos destaques do novo longa. “Yoda voltou no último filme, então por que não Carrie? No primeiro Guerra nas Estrelas, Obi Wan diz que se ele morrer, ele irá voltar mais forte do que nunca. Eu sinto que essa é Carrie. Ela nunca desaparecerá completamente”, disse Todd.

Ele também explicou que a Disney não informou à família qual será o destino de Leia no próximo Star Wars.

Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia

O mais recente filme da franquia é o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA (saiba todos os números aqui).

Enquanto isso, Star Wars: Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019, com direção e roteiro de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio