Filmes

Star Wars IX | Descrição de uma das cenas do filme é divulgada

Ainda falta muito para o lançamento de Star Wars IX, mas um usurário a rede social Reddit alega já ter visto uma das cenas do filme – e divulgou detalhes do que foi visto.

Segundo o usuário 4LOM, a cena vista mostra Poe, Finn e Rose juntos de DJ (personagem de Benício Del Toro), que voltou a se unir ao grupo e possui uma forte relação com a família criminosa do falecido Jabba, the Hutt.

A cena mostra o grupo jantando com Rotta, filho de Jabba, e ao que parece, Finn, Poe e Rose possuem sérios problemas em confiar totalmente em DJ após os acontecimentos de Os Últimos Jedi. A cena terminaria com uma invasão da Primeira Ordem, que faz com que o grupo se separe durante a fuga.

Como se trata de uma informação vinda de fonte anônima, tudo deve ser considerado como rumor.

Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia.

O mais recente filme da franquia é o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos Estados Unidos, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilms (saiba todos os números aqui).

Apesar disso, Han Solo vendeu mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Mesmo assim e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.