Filmes

Star Wars IX | Ewan McGregor estará no filme, afirma rumor

O ScreenRant noticiou um novo rumor refente ao novo episódio da franquia Star Wars. Segundo o noticiado pelo site, Ewan McGregor participará do longa como Obi-wan Kenobi, o personagem que ele interpretou na trilogia prequel.

As cenas do ator seriam filmadas de forma “secreta”, motivo pelo qual nem J.J. Abrams, nem próprio astro teriam revelado sua participação.

Obi-Wan tem sido o alvo de diversos rumores recentes. Um deles diz respeito ao filme solo do personagem, que pode estrear no serviço de streaming da Disney.
Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia.

O mais recente filme da franquia é o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos Estados Unidos, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilms (saiba todos os números aqui).

Apesar disso, Han Solo vendeu mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Mesmo assim e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.