Filmes

Superman | Vilão odiado dos cinemas aparecerá nos quadrinhos pela primeira vez

Ninguém pode dizer que Brian Michael Bendis é um dos que fogem de um desafio depois que ele revelou que o vilão da segunda edição de sua nova série de quadrinhos do Superman será o Homem Nuclear.

Bendis confirmou que o vilão estaria fazendo sua primeira aparição em quadrinhos através de um post no Instagram. O raciocínio do escritor para trazer um personagem tão odiado para seus quadrinhos era simples.

“As pessoas começaram a me desafiar para colocá-lo na minha corrida. Desafio aceito.”

O esboço do Homem Nuclear (que você pode conferir mais abaixo) foi feito por Ivan Reis, que é um dos ilustradores da nova história em quadrinhos de Bendis, juntamente com Joe Prado. Trazer o vilão para as páginas dos quadrinhos é considerado um desafio, porque o Homem Nuclear é um dos vilões mais odiados de todos os tempos. Ele foi o principal vilão do Superman IV de Christopher Reeve, onde foi criado por Lex Luthor.

O filme em si foi recebido criticamente e o vilão foi uma grande parte de sua recepção menos que estelar. Bendis mostrou que ele entende Superman através de seus outros trabalhos tão esperançosamente, ele pode trazer nova vida ao personagem. A DC tem tido sucesso na adaptação de personagens para quadrinhos em instâncias como a Harley Quinn, portanto, há precedência para resultados positivos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.