Chloë Grace Moretz adorou a nova versão do clássico de terror Suspiria. Interpretando a personagem Patricia Hingle no longa, a atriz classificou o filme como “o mais próximo de Stanley Kubrick” que ela já viu. Para aumentar ainda mais a expectativa sobre o longa, as palavras corroboram o que foi informado por críticos.

“É realmente um grande marco, mas é o mais próximo da era moderna de Stanley Kubrick que eu já vi. Você é colocado num mundo, que eu apenas posso descrever que é como estar em O Iluminado em diferentes maneiras, onde você é simplesmente envolvido no cérebro de um cineasta e você está implantado lá, e eu nunca vi algo como isso”, afirmou famosa Festival de Provincetown, ainda no início do mês.

As palavras animam os fãs de terror, uma vez que críticos tinham feito boas avaliações do longa na CinemaCon. “Uma das coisas mais f*didas que eu vi no evento”, havia escrito um deles.


Suspiria | Remake com estrela de 50 Tons de Cinza ganha sangrento trailer

Na nova versão, a direção está a cargo de Luca Guadagnino (Um Sonho de Amor). Thom Yorke, vocalista do Radiohead, faz a trilha sonora.

Na trama de Suspiria, uma jovem americana entra numa reconhecida companhia de dança. Logo após sua chegada, um dos membros desaparece misteriosamente. A novata, então, começa a suspeitar que a trupe guarda algum segredo perturbador.

O elenco conta com Tilda SwintonDakota JohnsonMia Goth e Chloë Grace Moretz. A estrela do filme original, Jessica Harper, também está no elenco da refilmagem. O roteiro é de David Kajganich.

O longa original foi dirigido e roteirizado por Dario Argento, considerado um dos maiores cineastas de terror italiano.

A estreia esta marcada para o dia 2 de novembro desse ano, nos Estados Unidos.