Filmes

Te Peguei! | Elenco apresenta o jogo do filme em vídeo

A comédia Te Peguei!, que conta a história de um grupo de amigos que brinca de pega-pega quando adultos, recebeu um vídeo de bastidores. Na prévia, o elenco do filme explica um pouco mais da importância do jogo para seus personagens e como isso torna a relação deles mais forte no desenrolar do longa.

Te Peguei! | Jeremy Renner quebrou os dois braços enquanto gravava o filme

A bizarra história de Te Peguei (Tag), baseada em um caso real, retrata um grupo de amigos que desenvolveram a tradição de jogar um jogo bem diferente (e mortal) de pega-pega todos os anos. Dessa vez, o único jogador imbatível entre eles está prestes a se casar, o que pode torná-lo um alvo fácil…

Ed Helms (Se Beber, Não Case), Jake Johnson (Jurassic World), Annabelle Wallis (A Múmia), Hannibal Buress (Broad City), Isla Fisher (Um Truque de Mestre), Rashida Jones (Parks and Recreation), Leslie Bibb (American Housewife), Jon Hamm (Mad Men) e Jeremy Renner (Os Vingadores) formam o elenco.

Jeff Tomsic (The Detour) dirige a partir de roteiro de Mark Steilen (Shameless) e Rob McKittrick (A Hora do Rango). A estreia ficou para 28 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=sKgJx4RJabY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.