Filmes

The Batman | Filme deve marcar mudanças no universo DC dos cinemas; entenda

O universo da DC nos cinemas tem muitos filmes em desenvolvimento, mas dois dos mais intrigantes novos projetos para os fãs são The Batman, de Matt Reeves, assim como o Suicide Squad 2, de Gavin O’Connor. E se um vazamento recente for acreditado, planos para The Batman e Suicide Squad 2 estão provocando uma nova direção interessante se eles entrarem em fruição.

No que diz respeito ao futuro do DCEU, grandes mudanças são esperadas, mas este vazamento afirma que, particularmente para o lado do Batman do universo, haverá algumas mudanças interessantes começando com Esquadrão Suicida 2. A franquia está olhando para se afastar de Zack Snyder estabelecido estética para algo novo. Junto com isso, cada membro do Esquadrão que está retornando recebe algum tipo de “face lift” para se distanciar do filme de David Ayer, que foi criticado, apesar de ser um sucesso de bilheteria.

Por exemplo, o Coringa (Jared Leto) provavelmente terá sua tatuagem “Damaged” removida de sua testa. Com sorte, a DC vai optar por um Coringa mais tradicional, depois da resposta negativa de Jared Leto, sobre o mais icônico vilão dos quadrinhos de todos os tempos.

Ben Affleck liga para fã doente do Batman; veja imagem

Em relação ao Batman, espera-se que ele funcione como um filme único dentro do DCEU e não será um prelúdio como se dizia anteriormente. O roteiro de Reeves também tem um desempenho “mais jovem, mais magro, mais ágil e mais intenso” em mente, sugerindo que Ben Affleck dificilmente interpretará a versão de Reeves do Homem Morcego.

Reeves é dito para manter o Batman em uma escala mais fundamentada, introduzindo alguns elementos fantásticos dos quadrinhos. Tendo em conta o recente relatório sobre o Pinguim potencialmente servindo como antagonista do filme, seria interessante ver se Reeves irá usar o amado vilão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.