The Flash | Diretor diz que filme chegará aos cinemas em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme solo do Flash tem sido uma das maiores incógnitas dentro da DC. Sofrendo com diversas mudanças de direção, o filme sofreu adiamentos e até o momento não possui uma data de lançamento oficial.

Entretanto, segundo John Francis Daley, contratado para comandar o filme ao lado de Jonathan Goldstein, o filme pode já ter ao menos um período prévio para seu lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o que Daley deu a entender ao responder uma fã no Twitter que questionou sobre quando o próximo filme do diretor (que no caso, é The Flash) deve chegar aos cinemas. “Se tudo der certo, em algum momento de 2020” disse o diretor.

Vale relembrar que o filme é considerado prioridade dentro da DC, e o THR chegou a anunciar que o longa seria filmado em 2019.

Tropa dos Lanternas Verdes contrata criador de The Flash como roteirista

Inicialmente, o filme deveria adaptar a história em quadrinhos Flashpoint, conhecida como Ponto de Ignição no Brasil, que já foi abordada pela série The Flash, da CW.

Em Flashpoint, Barry tenta voltar no tempo para impedir que Flash Reverso mate sua mãe. No processo, o herói altera toda a linha do tempo e coloca o universo da DC em uma distinta e alternativa linha temporal, com graves consequências.

Reportagens recentes, no entanto, apontam que o filme pode seguir outro caminho com sua trama.

Antes de Daley e Goldstein, o filme do The Flash já passou pelas mãos de Seth Grahame-Smith (Orgulho & Preconceito & Zumbis) e Rick Famuyiwa (Dope).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio