Tom Holland provoca diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado: “Você não viu Vingadores: Guerra Infinita?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

No final de Vingadores: Guerra Infinita, diversos heróis acabam sendo mortos por Thanos e se transformam em poeira. Um desses heróis é o Homem-Aranha de Tom Holland, cuja a cena da morte ficou marcada pela frase que ele fiz para Tony Stark pouco antes de desaparecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser revelado por Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU, que Holland estragou o filme Jurassic World: Reino Ameaçado para ele contando-lhe o final, o diretor do filme, J.A. Bayona, brincou com o ator no twitter.

No tweet que você pode conferir mais abaixo, o Bayona diz ao ator que não vai lhe contar o roteiro da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Bem humorado, Holland respondeu: “Homem-Aranha 2? Você não assistiu Vingadores: Guerra Infinita?”

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio