Tom Holland quer ver o Homem-Aranha se encontrando com o Venom no Universo da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland está participando da Ace Comic-Con nos Estados Unidos e durante uma conversa com os fãs, foi questionado sobre qual vilão ele gostaria de ver o aracnídeo enfrentando nos cinemas.

“Que tal o Venom?” disse Holland depois de pensar um pouco. A ideia de ver o cabeça de teia se encontrando como Venom talvez não seja tão maluca assim, já que neste ano, o vilão vai ganhar um filme próprio estrelado por Tom Hardy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a Sony garante que o filme do Venom não tem relação com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas não seria de estranhar caso o estúdio conseguisse entrar em um acordo com a Marvel para fazer o encontro do atual Homem-Aranha com o Venom atual.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Elenco do filme terá maior diversidade de gênero; entenda

Tom Holland revelou que o título da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve se chamar Spider-man: Far From Home (algo como Homem-Aranha: Longe de Casa).

Os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo, embora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tenha indicado que o filme acontecerá depois dos eventos do de Vingadores 4.

Jake Gyllenhaal está em negociações para viver o vilão Mysterio, enquanto Michael Keaton retornará como o Vulture.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

O filme do Venom, por sua vez, mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio