Top Gun 2 | Danger Zone, música icônica do filme clássico, será regravada para a sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TMZ encontrou Kenny Loggins, músico responsável por Danger Zone, música icônica de Top Gun: Ases Indomáveis, no aeroporto recentemente e perguntou-lhe sobre como potencialmente revisitar seu clássico hit dos anos 80 para a próxima seqüência. Loggins, no princípio, disse “Espero que sim”, mas depois deu alguns detalhes adicionais. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso.

“Eu conheci Tom Cruise e fiz a ele essa pergunta. Ele disse: ‘Claro que temos que usar o Danger Zone.’ Então eu provavelmente faria isso como um dueto com um jovem ato Eu gostaria de trabalhar com, bem, há jovens e depois há jovens … nós temos algumas antenas por aí. Algumas bandas de rock bem legais. Estou interessado em ser do sexo masculino. ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa começou suas filmagens na última quinta (31), e Tom Cruise não perdeu tempo em atiçar os fãs – confira a primeira imagem.

Brad Pitt entra para novo filme de Quentin Tarantino; título é revelado

A sequência de Top Gun continua a caminho para 12 de julho de 2019, conforme anunciado anteriormente pelo estúdio.

Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo possivelmente o filho do seu velho amigo, Goose.

O diretor Joseph Kosinski (Tron: O Legado) deve comandar a sequência a partir de roteiro de Justin Marks (Mogli: O Menino Lobo) e Eric Warren Singer (Trapaça) – e Cruise já foi visto treinando ao pilotar um helicóptero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio