Vingadores 4 | Ator pode ter confirmado seu retorno com um piscar de olhos; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Benicio Del Toro pode ter indicado seu retorno como o Colecionador em Vingadores 4, durante uma recente entrevista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Del Toro recentemente apareceu no The Late Show com Stephen Colbert e falou sobre como o gesticular pode ser mais eficaz do que palavras enquanto atua. A entrevista prosseguiu sem palavras quando Colbert perguntou a Del Toro se o Colecionador retornaria em Vingadores 4 após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita.

“Você é o Colecionador em Vingadores 3. Você parece morrer, alerta de spoiler. Você aparece nos Vingadores 4? ”, Perguntou Colbert. “Apenas pisque… a-ha! Isso está verificado “, disse Colbert quando Del Toro piscou.

Veja o vídeo mais abaixo, com a entrevista completa.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio