Vingadores 4 | Benedict Cumberbatch quer retornar ao papel de Doutor Estranho na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Mesmo a trágica morte do Doutor Estranho no final de Vingadores: Guerra Infinita, o ator Benedict Cumberbatch não pensa em se aposentar do papel do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Deadline, o ator falou sobre seu possível retorno em futuras produções da Marvel como Vingadores 4 e deixou bem claro que quer aparecer logo em novos filmes.

“Apenas tente me impedir. Isso está tudo encaminhado, até onde sei, mas quem sabe? Eu quero dizer, você sabe, o problema é que, no momento, eu sou um monte de poeira até onde sei. Então, você tem que perguntar a Kevin Feige. Mas até onde eu deseje, sim, eu amaria voltar ao papel” disse o ator.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio