Filmes

Vingadores 4 | Foto de bastidores fortalece teoria sobre o filme; entenda

CUIDADO!!! POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4 E SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!!!

Desde o estalar de dedos de Thanos, que fez desaparecer metade do universo, os fãs estão se perguntando como os heróis que não foram levados pelo estalar irão conseguir reverter o acontecido. Uma das teorias mais aceitas envolve viagens no tempo.

Fotos antigas de bastidores mostravam Scott Lang, o Homem-Formiga vivido por Paul Rudd, conversando com um Capitão América com o mesmo uniforme do primeiro filme dos Vingadores, e foi assim que a teoria começou a ganhar força. Uma nova imagem, que você pode conferir mais abaixo, fortalece ainda mais a teoria.

A imagem mostra uma cidade em destruição, e um táxi amarelo, como os de Nova Iorque, pode ser visto. Os fãs especulam que Lang voltará mesmo para o primeiro Vingadores, em algum momento chave da chamada Batalha de Nova Iorque, quando os Vingadores enfrentam Loki e um exército Chitauri.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.