Vingadores 4 | Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, fala sobre o filme e seu papel em Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita reuniu quase todos os heróis de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, mas uma das maiores omissões foi o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, deixando alguns fãs desapontados. Os fãs têm que esperar quase um ano inteiro para ver o amado arqueiro, embora Renner tenha prometido que o quarto filme dos Vingadores seria “incrível”.

“Todo mundo tem que morder a língua deles. Mas se você gosta do Guerra Infinita, há algumas coisas por vir”, compartilhou Renner com o USA Today. “O que eu sei é que vai ser incrível.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel esperavam que todos os heróis do MCU aparecessem na Guerra Infinity, com Hawkeye, Ant-Man e Wasp sendo algumas das omissões gritantes. A ausência de Hawkeye, em particular, incomodou muitos fãs, causando uma reação violenta contra os cineastas.

“É uma sensação boa, suponho”, disse Renner sobre a reação dos fãs à ausência de Hawkeye. “Eu acho que os irmãos Russo tem muitas ameaças de morte. Eu gosto”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio