Vingadores 4 | Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, gravou filme com braços quebrados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeremy Renner precisou gravar uma parte de suas cenas em Vingadores 4, em que aparece como Clint Barton/Gavião Arqueiro, com os dois braços quebrados.

Após um acidente no set do filme Te Peguei! (saiba mais), Renner teve que voltar para a ação como Gavião Arqueiro, herói que esteve notavelmente ausente de Vingadores: Guerra Infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente fiz muita fisioterapia, mas ainda estava com muita dor quando cheguei ao set. Eu não podia simplesmente dizer: ‘Ei, pessoal, não vai dar’. É uma equipe gigantesca, e eles tem uma agenda muito rígida de filmes. Eu só tive que aguentar”, contou Renner à EW.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio