Vingadores 4 | Outro Eternal pode aparecer no filme; descubra quem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

A Marvel já tem seu universo cósmico há algum tempo nos quadrinhos e, nos últimos anos, consolidou isso também nas telonas. O cinema não imita as HQ’s com todas as letras, mas pega muitas características do mundo de Jim Starlin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MCU Cosmic soltou um rumor de que Kronos, um dos Eternals, fará uma aparição em Vingadores 4. Isso não é muito improvável, já que a Fase 4 da Marvel sugere um possível filme dos Eternals, além de Starlin já ter dito recentemente que outro de seus personagens apareceria no novo filme.

Segundo a Heroic Hollywood, existem outras duas evidências que alguns fãs podem não saber se nunca leram os quadrinhos. Kronos é o co-fundador do planeta Titã, o cenário em que a batalha entre os heróis e Thanos ocorre durante o final dos Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, Kronos é também o mestre cósmico do tempo.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio