Vingadores 4 | Samuel L. Jackson diz que sabe como problema de Guerra Infinita será resolvido no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

O final de Vingadores: Guerra Infinita deixou o futuro dos heróis da Marvel incerto. Com Thanos destruindo metade do universo, é difícil saber como tudo se resolverá daqui para frente, mas algumas pessoas já sabem como tudo vai se desenvolver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dessas pessoas parece ser Samuel L. Jackson, que em entrevista ao divulgada pelo Heroic Hollywood, disse ter uma ideia de como o problema com Thanos se resolverá.

“Quem está mesmo morto, e quem é apenas uma poeira nos ventos da Marvel, eu não sei, mas o que eu sei é que há uma solução que eles nem ao menos precisaram me dizer, porque eu sei quem é a Capitã Marvel e sei o que ela significa” disse o ator. Será que a Capitã tem o poder para trazer de volta os heróis mortos? Vale ressaltar que a heroína fará sua estreai em março de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio