Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Stan Lee manda mensagem para Thanos

ATENÇÃO, SPOILERS

Stan Lee, um dos maiores quadrinista da Marvel, parece não ter gostado nada do que Thanos fez ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Em um vídeo publicado no Twitter, Lee falou sobre o ocorrido no fim do filme e mandou uma mensagem para o vilão.

“Minha nossa! Eu deixo a cidade por alguns dias e quando volto, descubro que Thanos destruiu tudo! Todos os meus personagens. É a última vez que eu tiro umas férias. Bem, infelizmente isso quer dizer que há um monte de trabalho para mim. Não se preocupe. Antes que perceba, todos os nossos amigos estarão de volta e reunidos. E se eu fosse você, Thanos, eu começaria a deixar a cidade” disse o quadrinista. Veja o vídeo logo abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.