Warner prepara filme solo do Coringa de Jared Leto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. está procurando expandir a versão de Jared Leto do Coringa, que estreou em 2016 com Esquadrão Suicida. Fontes dizem à Variety que Leto vai estrelar e ser produtor executivo de um filme autônomo ainda sem título, abrindo caminho para futuros filmes que se ramificam do filme do super grupo de vilões.

Os detalhes do enredo são atualmente desconhecidos, mas a ideia do estúdio é expandir o mundo criado por Esquadrão Suicida e vincular futuras parcelas dessa propriedade. A Warner Bros. já anunciou que a versão de Harley Quinn de Margot Robbie estaria recebendo seu próprio filme com Aves de Rapina, e o próximo objetivo era montar um filme para o Coringa de Leto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Warner Bros. anunciou no outono passado que estava desenvolvendo um conto de origem do Coringa de Todd Phillips, o estúdio enfatizou que isso não significava o fim para Leto. Em vez disso, o filme de Phillips cairia sob uma nova bandeira de origens que seria separada do atual universo cinematográfico de DC. Este novo banner permitiria vários atores e versões baseadas no mesmo personagem sem nenhuma sobreposição, e o WB já havia escolhido Joaquin Phoenix para estrelar.

O Coringa de Leto, como os fãs notaram, foi uma participação conturbada. O vencedor do Oscar deixou claro após o lançamento do filme que ele esperava expandir o personagem em futuros filmes de uma forma mais substantiva.

Atualmente, não se sabe quando esse filme entrará em produção, já que Leto e o estúdio agora procurarão por um escritor. Também não está claro se este filme seria filmado antes ou depois da sequência previamente anunciada de Esquadrão Sucidia, que deve entrar em produção em 2019.

Leto foi visto mais recentemente em Blade Runner: 2049.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio