Filmes

Warwick Davis, ator de Star Wars, revela tristeza pela morte dos filhos

O ator de Star Wars, Warwick Davis, revelou ao Daily Mail sua tristeza pela morte de dois de seus filhos quando eles eram bebês.

Lloyd e George eram os primeiros filhos do ator com sua esposa, Samanta. Ambos herdaram de seus pais duas formas de nanismo, que se mostraram fatais para os bebês. O casal, casados desde 1991, teve mais tarde a filha Annabelle, de 21 anos, e o filho Harrison, de 15.

“Antes de Annabelle e Harrison, tínhamos um menino, Lloyd, que herdou ambas as nossas condições… e foi fatal”, contou o ator em entrevista. “Ele viveu por nove dias. Nós também tivemos um natimorto”, revelou. Natimorto é o feto que morre dentro do útero.

Warwick nasceu com uma condição extremamente rara chamada displasia congênita espondiloepifisária (SED), onde as terminações ósseas não se formam. Sua esposa tem uma forma diferente de nanismo chamada acondroplasia.

Annabelle e Harrison herdaram a condição do pai, assim como o sonho: os dois são atores ambiciosos e já apareceram em Harry Potter.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Warwick esteve no mais recente filme da franquia, Han Solo: Uma História Star Wars, que estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Novas estimativas apontam que o filme pode dar um prejuízo de cerca de US$ 50 milhões à Disney com a baixa bilheteria que o film vem tendo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.