WiFi Ralph | Disney é criticada por “branquear” Pocahontas e Mulan no trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs da Disney ficaram decepcionados com o resultado da inclusão das princesas da Disney no trailer de WiFi Ralph: Quebrando a Internet lançado na terça (05).

Segundo vários usuários do Twitter, as princesas Pocahontas e Mulan tiveram seus traços étnicos (respectivamente nativo-americanos e orientais) apagados na nova versão em 3D.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é linda, mas por que está tão clara? Não há razão para a senhorita Pocahontas ter o mesmo tom de pele de Anna [de Frozen: Uma Aventura Congelante]”, afirmou uma internauta.

“Sou uma nativa de pele clara, mas concordo que Pocahontas deveria ser mais escura”, disse outra.

“Lamento que alguma pessoa estúpida te deixou branca, Mulan”, escreveu um usuário do Twitter ao notar “nariz menor, sobrancelhas finas e lábios desanimadores” da personagem.

As informações são do DigitalSpy.

WiFi Ralph | Continuação de Detona Ralph trará reunião de princesas da Disney; confira novas imagens do filme

A sequência de Detona Ralph traz novamente John C. Reilly fazendo a voz do Ralph, Sarah Silverman na voz de Vanellope e o diretor de Zootopia, Rich Moore.

Na trama, Ralph e cia vão deixar o mundo isolado dos videogames para se conectarem com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes.

Detona Ralph 2 estreia nos cinemas em 21 de novembro de 2018

Mulan na animação original e em WiFi Ralph
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio