Até o momento, há duas informações confirmadas sobre o próximo filme do agente 007. Uma é que Daniel Craig viverá mais uma vez James Bond e a outra é que trata-se do 25° filme da franquia.

O restante do elenco, principalmente ao que se diz os vilões, ainda deixa muitas dúvidas para os fãs. Uma chamada de elenco pode ajudar a dar mais indicativos.

Nela, está escrito que a produção procura um casal russo, com o homem entre os 30 e 60 anos, e a mulher entre os 30 e 45 anos. A informação ainda é de que se não for russo, o ator ou atriz pode ser de origem bálcã.


007 | Ator de Kingsman é confirmado no próximo filme de Bond

Além disso, há também a chamada para um ator entre 35 e 55 anos de origem maori, da Nova Zelândia. A nova revelação aponta que realmente Helena Bonham Carter pode ser escolhida para interpretar a vilã do longa.

Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? e conhecido por filmes como Trainspotting, foi o escolhido para comandar esse longa que marcará a 25ª aparição de 007 nos cinemas.

John Hodge, que trabalhou com Boyle em Trainspotting, escreveu o roteiro. Daniel Craig está confirmado para interpretar o espião uma quinta e última vez.

A Universal ganhou os direitos de distribuição do filme após disputá-los com com Warner, Sony e outros estúdios em uma verdadeira “guerra de gigantes”, segundo o IGN.

O próximo James Bond chega nos cinemas em 8 de novembro de 2019 (data americana).