Filmes

Aladdin | Remake em live-action terá canções inéditas

O remake em live-action de Aladdin e o Gênio da Lâmpada (1992), da Disney, terá canções desenvolvidas especialmente para o filme que lança em 2019. Além dos sons clássicos que encantaram na animação, o compositor Alan Menken trará novidades para os fãs da série.

Sob direção de Gui Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Aladdin | Will Smith inspirou seu Gênio em Um Maluco no Pedaço e Hitch

Alan Menken já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin.

O filme está programado para lançar no dia 24 de maio de 2019 e será o segundo live-action da Disney no ano – o primeiro será o remake de Dumbo, que sai em março – e ainda não teve nenhum trailer ou imagem oficial divulgada. O estúdio já trouxe para as telonas Alice no País das Maravilhas (2010) e A Bela e a Fera (2017), neste mesmo formato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.