Filmes

Amizade Desfeita 2 | Filme terá dois finais diferentes nos cinemas dos Estados Unidos

O IndieWire anunciou que o filme Amizade Desfeita 2 (Unfriended: Dark Web), que estreia em breve nos cinemas dos Estados Unidos, terá dois finais diferentes.

A notícia foi revelada através do Twitter, na qual uma série de instruções para os projecionistas do filme foram divulgadas. Entre as instruções, é possível notar que há uma aviso de que o filme tem dois finais diferentes.

A produtora Blumhouse não se pronunciou sobre os finais diferentes do filme e nem explicou como funcionará a exibição dos longa, ou se os espectadores poderão ter alguma ideia de qual dos finais irão ver ao assistir o filme. Interessante notar ainda que o filme já chegou a ser exibido durante o festival SXSW 2018 no início do ano, sem a menção dos diferentes finais.

Em Amizade Desfeita 2 um atendente de Cyber Café pega emprestado um notebook no achados e perdidos que contém diversos vídeos com cenas de tortura e mortes. À medida que ele e seus amigos abrem os arquivos, eles vão mergulhando nas profundezas da dark web, sem imaginar que estavam sendo vigiados.

O primeiro Amizade Desfeita foi lançado no Brasil em 2015. Não há previsão de lançamento para Amizade Desfeita 2 por aqui, enquanto que o longa chega no próximo dia 20 de julho nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.