Filmes

Animais Fantásticos 2 | Jude Law diz que sexualidade de Dumbledore será mostrada no futuro

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator Jude Law comentou um pouco sobre a sexualidade do personagem em que ele irá interpretar: Dumbledore. Esse, que foi confirmado como homossexual a algum tempo, terá uma exploração desse seu lado em breve:

“JK Rowling revelou alguns anos atrás que Dumbledore era gay. Essa foi uma pergunta que eu realmente fiz e ela disse que sim, ele é gay. Mas como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; ele é multifacetado. Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada neste filme? O que você tem que lembrar disso é que é apenas o segundo filme da série Animais Fantásticos em uma série, e o que é brilhante sobre a escrita de JK é como ela revela seus personagens, os descasca para o coração ao longo do tempo. Você está apenas conhecendo Albus [Dumbledore] neste filme, e obviamente há muito mais por vir.”

Law também comentou sobre um possível relacionamento com Grindelwald (feito por Johnny Depp), mas disse que não haverá nenhuma cena com os dois no longa:

“Eu realmente não tenho nenhuma cena com Johnny [Depp]. Como eu disse antes, esta é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Eu sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos, e eu ainda não o conheci nada sobre isso. De muitas maneiras, é adequado ao relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso que é divertido para mim. Mais uma vez, o passado se revelará.”

Animais Fantásticos 2 | Jude Law fala sobre interpretar Dumbledore: “Queríamos construir nossa versão”

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia em 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.