Filmes

Animais Fantásticos 2 | Jude Law fala sobre o relacionamento de Dumbledore e Grindelwald

Animais Fantásticos: Crimes de Grindewald promete se aprofundar na conturbada relação de Dumbledore e do maligno bruxo Grindelwald, dois personagens importantes do cânone de Harry Potter.

Durante sua participação na Comic-Con 2018, Jude Law, o jovem Dumbledora do filme, se abriu sobre esse relacionamento conturbado em entrevista ao EW. “Há tanta coisa que eu poderia dizer. Mas não é segredo para ninguém que os dois tiveram um incrível e intenso relacionamento no passado” disse Law.

O ator explicou que Grindelwald está no centro da cabeça de Dumbledore, como “seus desejos, mas também a parte mais obscura dele. E de certa forma, talvez Grindelwald simbolize isso para todo mundo: suas tentações. Ele meio que te deixa poderoso, mas abre a pior parte de você”.

Animais Fantásticos 2 | Bruxos e criaturas mágicas invadem Paris no novo trailer

Eddie Redmayne já adiantou que o filme “é mais obscuro, mais rigoroso e está entrando no folclore de Harry Potter que nós estamos familiarizados” (saiba mais detalhes).

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.