Filmes

Antes de Coringa, Joaquin Phoenix já viveu Superboy na TV; confira!

Na nova fase da DC Comics, Joaquin Phoenix viverá o Coringa, como há muito tempo estava sendo especulado. Mas, em um passado um pouco mais distante, o astro viveu outro personagem dos quadrinhos. Na televisão, o ator de Her viveu o Superboy.

Entre 1988 e 1992, Joaquin, que começava a carreira com o nome de Leaf Phoenix, foi protagonista do seriado que colocava o Super-Homem em sua versão no colégio. O seriado foi ao ar na CBS.

Após o anúncio de que Phoenix seria o Coringa, um vídeo com a abertura da antiga série começou a ficar famoso na rede. O clipe tem um pouco mais de dois minutos e mostra o jovem Leaf com uniforme e tudo que se tem direito.

Ainda nesta terça (10), o site The Hollywood Reporter, informou que a Warner oficializou Joaquin Phoenix como o protagonista do filme solo do Coringa. Além disso, a notícia também relatava que o estúdio também confirmou a obra como uma produção oficial, mas que não estará conectado com o universo cinematográfico da DC nos cinemas.

The Batman | Filme pode se passar no mesmo universo de filme de origem do Coringa

Este, trata-se do filme de origem do Coringa. Será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e produzido por Martin Scorsese. Dentre as referências para a obra estão Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandados por Scorsese.

O THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster. A Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens deverão começar em setembro.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

O longa deve estrear no final de 2019.

Abaixo você confere o vídeo Joaquin Phoenix como o Superboy:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.