A atriz Amber Heard, a Mera de Aquaman, está realizando uma campanha para arrecadar fundos para a Syrian American Medical Society, um grupo de médico que ajuda refugiados sírios.

Para promover sua campanha, ela resolveu fazer uma promoção na qual levará um fã que doar para a campanha para a pré-estreia mundial de Aquaman ao lado dela e de Jason Momoa.

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo no qual explica a promoção: a cada US$ 10 em doação para a campanha, o doador tem uma chande de ganhar a promoção. Quanto maior a doação, maiores são as chances de ganhar o “prêmio”. Aqueles que quiserem ajudar Heard em sua campanha, devem acessar este link e realizar a doação, assim automaticamente já estão concorrendo à promoção.


Aquaman | Cena pós-crédito pode ter sido revelada

O filme vai mostrar Arthur Curry, o Aquaman, entrando em uma jornada para deter que seu irmão, Orm, o rei de Atlantis, acabe destruindo toda a vida na superfície.

Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa e tem no elenco Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Defoe e Patrick Wilson. A data de lançamento no Brasil foi antecipada para dia 13 de dezembro.