Aquaman | Cena importante da mitologia de Aquaman no filme é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portais especializados em filmes passaram a divulgar nesta segunda-feira (16) informações obtidas dentro do set do filme solo de Aquaman. A visita foi feita durante as gravações na Austrália e os jornalistas puderam até ver uma cena do filme.

(CUIDADO: SPOILER DO FILME DO AQUAMAN)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) aparecem em um deserto na cena descrita. O objetivo do trio é encontrar o objeto que dá grandes poderes ao herói: o tridente.

Na cena, os três devem encontrar uma pequena vasilha, que está completamente seca, e que precisa de líquido para mostrar uma mensagem importante sobre o artefato. Sem água, Aquaman não pode usar os seus poderes.

“Está completamente seco”, dirá Arthur Cury, o Aquaman, com frustração.

Nesse momento, Mera começa a girar a sua mão ao redor do cabelo do herói. A heroína está usando seu poder para conseguir água dos cabelos de Aquaman e preencher o poço. Nele, aparece a mensagem: “Apenas o verdadeiro rei pode manejar o tridente”.

Aquaman | Direto da sala de edição, diretor revela imagem de Aquaman com o tridente

Os dois estão em uma corrida para encontrar o objeto antes de Orm (Patrick Wilson), conhecido como Mestre dos Oceanos e meio-irmão de Cury.

“Não podemos deixar Orm encontrar isso”, diz Mera e logo depois esmaga a vasilha.

Os jornalistas ainda afirmaram que na edição a cena possui traços grandiosos. Portais como o Coming Soon ainda publicaram que esse trecho visto possui referências de filmes como Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio