James Wan, diretor de Aquaman, voltou a comentar sobre a cena divulgada essa semana na qual Djimon Hounson aparece como o Rei Fisherman. Depois de ter detalhado um pouco mais da história do longa ao falar sobre a participação de Hounson, Wan resolveu explicar como foram aplicados os efeitos especiais na sequência.

Durante a entrevista dada à revista EW, o diretor explicou que utilizou primariamente efeitos práticos na sequência: “Utilizamos maquiagem prática em todos os atores, e foi feita pela FrancturedFX. Posteriormente, a ILM trabalhou em melhorias. Conseguimos o melhor dos dois mundos, da mesma forma que Aquaman no filme”.

Aquaman | Foto revela Dijmon Hounsou como Fisherman King


Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.