Aquaman | Diretor revela mais da história do filme ao comentar em nova imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, uma nova fotografia do filme do Aquaman foi revelada nesta sexta-feira (13), mostrando Djimon Hounson como o Fisherman King. No entanto, James Wan, diretor do longa, utilizou o seu Twitter para fazer um comentário sobre a imagem.

Wan pode ter revelado um pouco mais do enredo e ainda ter explicado o que significa a frase “Unir os 7” colocada na primeira foto do Aquaman produzida pela DC Comics.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre procurando uma maneira para trabalhar com o altamente evoluído Djimon Hounson de novo. #UmdosSetereinos”, escreveu o diretor.

Com a frase, fica claro que Arthur Cury, o Aquaman (Jason Momoa), terá como missão unificar novamente os sete reinos de Atlantis. Isso explica também a primeira imagem do herói no novo Universo da DC, publicada ainda por Zack Snyder. Na época, imaginava-se que a foto se tratava sobre a união da Liga da Justiça. Agora, fica claro que é unir os 7 reinos aquáticos.

Aquaman | Foto revela Dijmon Hounsou como Fisherman King

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio