Filmes

Aquaman | Diretor revela mais da história do filme ao comentar em nova imagem

Como se sabe, uma nova fotografia do filme do Aquaman foi revelada nesta sexta-feira (13), mostrando Djimon Hounson como o Fisherman King. No entanto, James Wan, diretor do longa, utilizou o seu Twitter para fazer um comentário sobre a imagem.

Wan pode ter revelado um pouco mais do enredo e ainda ter explicado o que significa a frase “Unir os 7” colocada na primeira foto do Aquaman produzida pela DC Comics.

“Sempre procurando uma maneira para trabalhar com o altamente evoluído Djimon Hounson de novo. #UmdosSetereinos”, escreveu o diretor.

Com a frase, fica claro que Arthur Cury, o Aquaman (Jason Momoa), terá como missão unificar novamente os sete reinos de Atlantis. Isso explica também a primeira imagem do herói no novo Universo da DC, publicada ainda por Zack Snyder. Na época, imaginava-se que a foto se tratava sobre a união da Liga da Justiça. Agora, fica claro que é unir os 7 reinos aquáticos.

Aquaman | Foto revela Dijmon Hounsou como Fisherman King

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.