A atriz Nicole Kidman está participando de sua primeira Comic-Con e durante uma entrevista ao ET revelou como o diretor James Wan a convenceu a participar de Aquaman.

Kidman explicou que Wan a desenho como a personagem Atlanna em uma das artes conceituais do filme e isso a motivou a participar. “É engraçado porque James me disse ‘Eu quero fazer isso’ e ele disse ‘Posso te provar que eu sempre quis que você fizesse isso. Em todas as minhas artes, eu desenhei você. Então o que você me diz?'”.

A atriz ainda revelou que em sua primeira cena no filme, ela aparece caída sobre pedra e com o mar molhando todo o seu corpo, o que a deixou ainda mais motiva em trabalhar na obra: “Eu continuava dizendo ‘Qual é James, de o melhor que você pode. É por isso que estou fazendo isso'”.


Aquaman | Jason Momoa explica como se tornou o herói, após fazer teste para ser o Batman

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph LundgrenYahya Abdul-Mateen IITemuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia no dia 13 de dezembro no Brasil.