O Comic Book revelou informações sobre o enredo do primeiro filme do Aquaman. O portal fez uma visita recentemente aos sets do filme e afirma ter sido lá que descobriu qual será a trama central do longa protagonizado por Jason Momoa.

Ao que tudo indica, a história do longa girará ao redor da disputa de Arthur Cury, o Aquaman, e Orm, o Mestre dos Oceanos (Patrick Wilson), em busca de ser o rei de Atlantis. Para isso, o verdadeiro tridente deverá ser encontrado pelos personagens.

“A Aquaman estará em uma jornada em busca do verdadeiro tridente, o tridente do rei. Acontece que o quindente usado por Arthur em Liga da Justiça não é este tridente, que realmente o tridente pretendido. Com esse tridente, você pode comandar todo oceano, tudo. Mas, apenas um verdadeiro rei pode manejá-lo em sua cultura”, escreveu o portal.


Outro site, o JoBlo, que também esteve na visita ao set, contou um pouco da estrutura do filme. O portal garante que será um longa da origem do herói. Assim, a trama contará com flashbacks de um jovem Arthur Cury descobrindo os seus poderes.

Aquaman | Cena importante da mitologia de Aquaman no filme é revelada

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.