A briga pelo trono de Atlantis e a missão de impedir uma guerra não é a única aventura que Arthur Curry terá em Aquaman. O herói também precisará lidar com Arraia Negra, e por mais que ele não tenha sido o foco do primeiro trailer do longa-metragem, os motivos de sua vingança podem ter sido revelados no vídeo.

Logo no começo do trailer, vemos Arthur invadindo um submarino pirata e destruindo seus inimigos. Os trajes que ele usa sugerem que o ataque aconteceu antes do seu encontro com Mera e de ele aceitar a missão de disputar o reino de Atlantis com seu meio-irmão. Pois bem, o uniforme dos piratas é bem semelhante com a roupa que Arraia Negra usa na sua primeira cena no vídeo, ainda sem a máscara.

Aquaman | Diretor posta desenho original que inspirou arte do filme


Assim, é possível imaginar que ele estava na embarcação quando foram atacados por Aquaman, o que motivaria a sua vingança contra o herói da DC.

Apesar de não ser o foco da trama, Arraia Negro é, nos quadrinhos, o vilão mais difícil que Aquaman enfrenta. Aliás, é ele o responsável por tirar da vida de Arthur algumas das pessoas que ele mais ama.

Com lançamento antecipado, Aquaman chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de dezembro.