Durante o painel de Aquaman na San Diego Comic-Con, além do trailer do longa (veja aqui), foi divulgado uma prévia exclusiva do evento.

O vídeo começa com Atlanna, a mãe do protagonista, deixando Arthur ainda pequeno com seu pai. Arthur aparece adulto em um submarino e uma voz diz que ele é a conexão entre a terra e o oceano.

Um avião aparece sobrevoando um deserto com Mera e Arthur nele. Ela diz a ele que eles estão próximos de algum local. Eles encontram uma caverna ao fundo das areias e Mera coloco um objeto em uma espécie de dispositivo da caverna. De início, nada acontece, mas Mera usa seus poderes para que o dispositivo funcione e revela um tridente.


Mera diz que em boas mãos, o tridente pode salvar o mundo, e em mãos errados, pode destruí-lo. Orm, o vilão do filme, aparece e é seguido por uma explosão. Surge o Arraia-Negra, que ataca Arthur e Mera. A dupla consegue fugir.

Orm aparece lutando pelo trono de Atlantis. Atlanna também aparece lutando, mas em outro local, e contra os agentes do Arraia-Negra. Vulko aparece. Uma grande batalha ocorre. Ao final, Arthur surge com sua armadura com as mesmas cores dos quadrinhos e segurando um tridente.

Aquaman | Jason Momoa explica como se tornou o herói, após fazer teste para ser o Batman

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph LundgrenYahya Abdul-Mateen IITemuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.