Filmes

Aquaman | Vilão clássico será secundário, mas ainda forte no filme, diz produtor

Aquaman deve ganhar muitas novidades ao longo dessa semana, que culmina na aguardada Comic-Con de San Diego. Uma nova informação é de que o vilão Arraia Negra contará apenas com um papel secundário no filme do herói dos mares.

A revelação foi feita pelo produtor do longa, Peter Safran, ao site Comic Book, que esteve visitando o set de filmagens.

“As pessoas ficam entusiasmadas quando ouvem que está no filme. Sempre quisemos dar a ele sua história e, com o Mestre do Oceano como principal antagonista, o Arraia certamente é um vilão secundário muito forte e existe uma conexão entre eles que faz com que se torne uma parte integral da história”, contou.

A ideia é de que o Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, se torne o principal inimigo de Aquaman nos próximos filmes do personagem.

“Certamente esperamos que o Arraia tenha um grande papel no Universo DC. Damos a ele sua história de origem. Acompanhamos como ele se tornou esse personagem dos quadrinhos”, ainda relatou Safran.

Aquaman | Cena importante da mitologia de Aquaman no filme é revelada

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.