Ator de Guardiões da Galáxia Vol. 2 acredita que retornará em futuros filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao programa Good Day Sacramento, o ator Sean Gunn, que interpretou o personagem Ravager nos dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia da Marvel, disse estar aberto a fazer mais participações em filmes do estúdio.

Ele não revelou se seu personagem aparecia em Vingadores 4 ou, no caso mais provável, em Guardiões da Galáxia 3, mas deixou claro que o segundo filme de Guardiões da Galáxia não deve ser a última vez que veremos Ravager.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso confirmar nem negar que eu estaria no próximo filme dos Vingadores. Eu trabalhei nele como o Rocket [o ator foi modelo para o personagem no filme], quanto ao meu outro personagem, eu acho que apenas teremos que continuar assistindo. Não acho que o vimos pela última vez e há mais vindo por aí” disse o ator.

Guardiões da Galáxia 3 | Diretor dá um gostinho do roteiro

O filme mais recente da Marvel foi Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio