Filmes

Ator de The Walking Dead quer ser o Cavaleiro da Lua, da Marvel

Ross Marquand, o Aaron, de The Walking Dead, revelou em entrevista que quer interpretar o Cavaleiro da Lua, que deve ganhar um filme no universo cinematográfico da Marvel. Atualmente, o ator aparece como o Caveira Vermelha.

Em conversa com a AiPT!, o ator revelou que se pudesse escolher um personagem para viver, seria o Cavaleiro da Lua. Mesmo admitindo que é um personagem parecido com o Batman, Marquand adora a origem do herói.

“Entrando no transtorno dissociativo de identidade dele, me pergunto se ele realmente morreu no Egito ou realmente é um vigilante assassino? Isso levanta algumas questões, e para mim, nunca foi desenvolvido um personagem como esse nas histórias em quadrinho”, declarou o ator.

Cavaleiro da Lua | Diretor de Guardiões da Galáxia quer fazer filme do herói

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já admitiu que o filme do personagem pode ser um dos próximos da empresa. No entanto, Marquand pode não estar entre os escolhidos.

O ator aparece como o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita. Marquand ficou encarregado do papel após Hugo Weaving ter desistido do projeto.

O criador do Cavaleiro da Luan é Marc Spector, que criou duas identidades separadas para proteger sua vida pessoal. Isso acabou gerando problemas para o personagem, que acabou desenvolvendo bipolaridade e transtorno transitório de identidade. Sua origem é no Egito, antes um mercenário à beira da morte e depois, um cavaleiro ressuscitado por Khonshu, o rei da Lua.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.