Filmes

Aves de Rapina | Arlequina terá diferentes visuais no filme

Em uma entrevista ao Yahoo, Margot Robbie confirmou que a personagem Arlequina nos cinemas, na qual ela a interpreta, terá uma reformulação em Aves de Rapina. No filme, a vilã apresentará diferentes visuais. Quando questionada sobre o assunto, a atriz disse não saber muitas informações sobre o caso:

“Não, honestamente, [é] porque os figurinos ainda não foram projetados, mas sim ela terá novos visuais.”

Birds of Prey | Filme deve ser o próximo da DC a ser gravado

O longa ainda está em um grande período de especulações, sem saber muito para quais caminhos ele irá, assim como o seu elenco principalmente. Também não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.