Filmes

Aves de Rapina | Margot Robbie diz que longa será "filme de grupo feminino" para maiores

A atriz Margot Robbie revelou ao Collider algumas informações do vindouro filme das Aves de Rapina, longa em que ela reprisa seu papel como Arlequina e ainda produz.

A atriz explicou que a obra será um longa “para maiores” e que o definiu como um filme de grupo composto só por mulheres. “Ela [a Arlequina], precisa estar com outras garotas, isso tem que ser uma gangue feminina. Eu não estava vendo filmes de grupos femininos o suficiente na tela, especialmente no que que diz respeito a [filmes de] ação”.

A atriz ainda explicou que exigiu ter uma mulher no cargo de direção. “Claro que tem que ter uma mulher para contar essa história. E dar a chance de uma mulher trabalhar com um grande orçamento”.

Birds of Prey | Filme deve ser o próximo da DC a ser gravado

O longa ainda está em um grande período de especulações, sem saber muito para quais caminhos ele irá, assim como o seu elenco principalmente. Também não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.